Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Eletrodoméstico de teto e retrátil (Xiaomi M1X Pro) consegue secar roupas em até duas horas. Foto: Xiaomi/Divulgação
Eletrodoméstico de teto e retrátil (Xiaomi M1X Pro) consegue secar roupas em até duas horas. Foto: Xiaomi/Divulgação| Foto:

A gigante chinesa Xiaomi, que coleciona fãs no Brasil pelo amplo portfólio de eletrônicos e smartphone, acaba de lançar um varal inteligente para apartamentos pequenos ou locais onde bate pouco sol. O modelo Xiaomi M1X Pro aguenta até 30 kg de roupas, o que equivale de 30 a 50 peças de roupas, e pode ser controlado por meio do aplicativo Mi Home e do controle remoto que acompanha o eletrodoméstico. Dessa forma é possível ajustar sua altura e ativar o modo para secar roupas.

A estrutura do aparelho é inteira em aço e alumínio inoxidável e o procedimento é feito por um painel de LED com dimensões de 70 cm x 20 cm.

Varal inteligente que seca as roupas em até 2 horas chega ao mercado

Como a proposta é otimizar espaço em casa, ele deve ser instalado no teto. A ideia é que o dispositivo seja integrado ao ambiente de forma sutil.

Por isso, o produto também conta com uma lâmpada de LED omnidirecional para iluminar o cômodo quando não houver roupas secando.

Varal inteligente que seca as roupas em até 2 horas chega ao mercado

Em tamanho, o varal exige 2,2 m x 0,5 m de espaço no teto. Quando totalmente esticado, ele pode chegar a quase 1 metro de altura.

O Xiaomi M1X Pro já está à venda em lojas de importação a partir de R$ 1,6 mil, sem considerar frete e outras taxas. Ainda não há previsão da chegada do M1X Pro em terras brasileiras.

Varal inteligente que seca as roupas em até 2 horas chega ao mercado

LEIA TAMBÉM:

Mansões subterrâneas: uma excentricidade com muito luxo

Aprenda a proteger a casa de mofo e bolor

Como se livrar de formigas, pulgões, cochonilhas e lagartas nas plantas

13 erros de organização que fazem sua casa parecer mais bagunçada do que está

Pets em casa: 4 dicas práticas para manter a organização e limpeza

 

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]