Formação

Haus

Personal organizer realiza workshop online gratuito para quem quer ingressar na profissão

Por HAUS
25/01/2021 20:25
Thumbnail

A personal organizer Camila Cruz ministra workshop gratuito. | Guilherme Pupo/Divulgação.

Nesta segunda-feira (25), a personal organizer Camila Cruz inicia um workshop online e gratuito para pessoas que querem ingressar na profissão ou aprender as técnicas de organização para aplicar em sua casa.
As aulas podem ser acessadas pelo link. No total, serão três encontros. É necessário reservar a vaga antecipadamente pelo link, inserindo o endereço de e-mail.
Camila, que é graduada em Processos Gerenciais pela FGV (Fundação Getúlio Vargas em São Paulo), e formada pela OZ – Sistemas de Organização – empresa filiada a NAPO (National Association of Professional Organizers), sediada nos EUA. Ela apresentará a profissão de maneira completa, desde estratégias e técnicas de organização criadas por ela até possibilidades de mercado. De acordo com ela, é possível ter uma renda de R$ 6 mil mensais na profissão.
Camila também é “Consultant Trainee” do método KonMari™, da japonesa Marie Kondo – eleita pela revista Time uma das cem pessoas mais influentes do planeta – e afiliada a ANPOP – Associação Nacional de Profissionais de Organização e Produtividade.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!