Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Foto: DePoster/Divulgação
Foto: DePoster/Divulgação| Foto:

As videochamadas se tornaram as estrelas quando o assunto é manter a conexão com a família e amigos durante a pandemia. Mas elas não são a única opção para quem deseja reforçar os laços de forma audiovisual durante o isolamento social.

Siga a HAUS no Instagram!

Uma empresa brasileira de decoração desenvolveu um quadro que transforma experiências sonoras em telas que eternizam momentos e histórias em forma de som - auditiva ou visualmente - e fazem da tecnologia uma aliada da decoração.

Foto: DePoster/Divulgação
Foto: DePoster/Divulgação

Funciona assim: por meio de um aplicativo disponível no site da DePoster o cliente escolhe o som de um arquivo já existente, um vídeo no Youtube ou faz uma gravação na hora. A partir do áudio, então, é gerado um gráfico de ondas sonoras que ilustra a tela. É possível escolher as cores da ilustração e também adicionar uma frase, que aparecerá na parte inferior do quadro. Nela também está o QR Code que permite aos usuários ouvirem o áudio e visualizarem o avanço das ondas sonoras.

Foto: DePoster/Divulgação
Foto: DePoster/Divulgação

Assim, é possível ter na parede a música da sua vida, o primeiro choro do bebê, um discurso que ficou na memória ou aquele single inesquecível.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]