Mais de 80 produtos de decoração indicados por profissionais em lojas de Curitiba e região

Roberta Braga*
27/03/2018 18:40
Thumbnail
As tendências em arquitetura, design e decoração são acompanhas de perto pelos profissionais mais antenados. É com a ajuda deles que lançamos a 2ª edição da Rota Decor – projeto que apresenta um itinerário com lojas e produtos escolhidos por alguns dos profissionais em destaque da cidade. São mobiliários, itens de decoração e produtos para acabamento usados pelos arquitetos e decoradores em seus projetos.
Rosa Dalledone, Eliza Schuchovski, Laryssa Milani, Andreia Queiroz, Rikelly Wolter, Bianca Caron Decker, Maria Fernanda Bagatin, Daniel Casagrande, Luiz Maganhoto, Ana Crivellaro, Renatha Roda, Maria Sliviany, Claudia Nogara Guerios, Maria Fernanda Pereira, Thaise Andrade, Ana Carolina Dal Pizzol, Renata Fraidg e Nadya Badotti, Adriana Von Bahten , Francis Bergmann Bley, Ivan Wodzinski, Jorge Elmor e Gabriela Casagrande compõem o time de profissionais consultados pela HAUS.
Você pode conferir os produtos indicados por cada profissional em uma rota de decoração pela cidade de Curitiba e região. Fique por dentro das novidades e aproveite as dicas dos profissionais para escolher as peças que podem deixar sua decoração mais atual e moderna.
*Especial para a HAUS

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!