Haus

Gift Fair terá a participação de 24 empresas paranaenses

Gazeta do Povo
05/02/2016 12:20
Thumbnail

Cerca de 65 mil pessoas, entre compradores e expositores, são esperados para a edição deste ano. Foto: divulgação. | Newton Santos www.newtonsantos

A 52ª Gift Fair e o 19º Salão de Decoração, Artesanato e Design (D.A.D), que acontecem entre os dias 28 de fevereiro a 3 de março no Expo Center Norte, em São Paulo, contará com a presença de 24 empresas do Paraná. Quatro delas vão estrear nesta edição: Velas Fenícia, de Curitiba, Ótima Gráfica, de Pinhais, Pétalo, de Londrina, e Fábrica Geek, de Curitiba.
A Gift Fair e o D.A.D., criados há 25 anos, apresentam anualmente novidades no setor de mobiliário, iluminação e diversos produtos para decorar ambientes. “A credibilidade das duas feiras se constituiu ao lado de grandes marcas da indústria como suporte aos seus negócios com o objetivo de abastecer o mercado com novidades. Apesar da crise econômica, há indícios otimistas já que muitos players mantiveram seus investimentos em tecnologia, modernizando coleções e oferecendo novas linhas de produtos”, esclareceu Mauro Jordão, presidente da Laço, promotora do evento.
Os organizadores do evento apostam em cerca de 65 mil visitantes, entre compradores e profissionais do setor, nesta próxima edição. As marcas e fabricantes participantes estão se preparando para agradar compradores que vêm de todo o Brasil. Confira a lista de expositores paranaenses:

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!