Haus

Site italiano oferece consultoria on-line de decoração

Eloá Cruz
22/02/2016 13:00
Thumbnail

Site italiano oferece consultoria rápida de decoração. Foto: divulgação.

Encontrar um profissional para ajudar na decoração e distribuição dos móveis ficou ainda mais fácil. Um site idealizado por italianos faz consultoria on-line para quem deseja renovar a casa de uma forma bem prática.
O site CoContest Interior Design, com sedes em Roma, Itália e São Francisco, Estados Unidos, oferece diversos pacotes, com preços que variam de US$ 300, como o conceito de um projeto de closet ou de uma sala de estar, a até US$ 2.500, podendo ser um projeto completo de interiores de um co-working ou casa noturna.
Para adquirir o serviço, basta se inscrever no site e responder um pequeno questionário onde é possível descrever as necessidades do ambiente que precisa ser remodelado. As informações precisam ser escritas em inglês ou italiano.
Após a descrição do ambiente, o site oferece uma série de profissionais do mundo todo – cada um deles com portfólio on-line, para que o internauta possa conhecer bem cada arquiteto ou designer.
Os profissionais também podem se inscrever no site para oferecer serviços. Para isso, é preciso entrar em contato com a sede da empresa em São Francisco, nos EUA, pelo telefone +1 (347)-918-3583.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!