Haus

Venha para a Feira de Milão com a Haus

Redação
27/02/2016 01:00
Thumbnail
Você já pensou em conhecer o mais importante evento de design do mundo – o Salão do Móvel de Milão – e viver uma experiência intensa de networking?  Neste ano, a Haus, que vai para seu sétimo ano de cobertura do evento, está promovendo uma excursão exclusiva para a feira, entre os dias 10 e 18 de abril.
Os participantes vão fazer visitas guiadas aos estandes mais badalados da feira, entre eles os mais famosos em lançamentos de design e da Eurocucina (que traz todos os lançamentos de tendências, mobiliário, tecnologia e revestimentos para a cozinha). Além disso, haverá uma programação de eventos exclusivos em showrooms de empresas, passeios, festas, mostras paralelas, como o Fuori Salone, que fazem de Milão a capital do design.
São dois pacotes, em que estão inclusos no valor voos, translados, hospedagem, ingresso, passeios, seguro, entre outros. O preço por pessoa em apartamento duplo é de 4.100 euros para quem optar pela excursão mais longa, que vai de 10 a 18 de abril. Para o tour de 10 a 16 de abril, o investimento é de 3.600 euros.
ROTEIRO – PACOTE 1:
-10 de abril (domingo): saída de Curitiba com destino a Milão. Refeições e noite a bordo.
-11 de abril (segunda-feira): chegada em Milão. Traslado ao hotel reservado. Tempo livre. Jantar de boas vindas.
-12 de abril (terça-feira): visita ao Salão do Móvel, que apresenta as novidades e tendências no mundo do design, móveis, iluminação e decoração. À tarde, visita livre aos eventos do Fuori Salone.
-13 de abril (quarta-feira): visita a Eurocucina. No período da tarde, visita exclusiva à Boffi Cucine e à Valcucine, no bairro Brera, com criações e novidades de alto padrão, mobiliário ecosustentável e de vanguarda. Retorno ao hotel e noite livre.
-14 de abril (quinta-feira): Visita ao Salão do Móvel de Milão. Em seguida, passeio livre aos eventos do Fuori Salone. À noite, jantar temático com a equipe da revista Haus.
-15 de abril (sexta-feira): Manhã e parte da tarde livre para programas opcionais. Em horário a definir saída para o aeroporto e início da viagem de retorno ao Brasil. Chegada em Curitiba em 16 de abril.
Inclui: Acompanhamento e cobertura do evento pela Equipe Haus, Voos internacionais saindo de Curitiba, Translados aeroporto/hotel/aeroporto, Taxas de aeroporto, 4 noites em hotel categoria 5* em Milão, Taxas de hotel em Milão, 3 dias Ticket de ingresso visita guiada a feira para profissionais, 10 Tickets de metrô linea rossa,  Visitas a showrooms de marcas em Milão, Café da manhã todos os dias, Jantar temático + Jantar de boas vindas em Milão, Seguro Viagem Assist Card com máxima cobertura.
ROTEIRO – PACOTE 2:
Mesmo programa do grupo até o 5° dia – 14/04 + duas noites em Como com retorno a Curitiba em 18 de abril
-15 de abril (sexta-feira): passeio no Bernina Express, trem patrimônio da humanidade, pelos alpes italianos e suíços — oportunidade para os amantes de fotografia. Almoço livre na luxuosa St. Moritz. Tempo para passeio na beira do lago. Retorno para Como, na Itália. Jantar no hotel.
-16 de abril (sábado): Dia livre para visitas opcionais ou saída para a Suíça, ida ao shopping Mendrisio, às 11 horas. Tempo para compras. Retorno ao hotel. Jantar livre no charmoso centro de Como.
-17 de abril (domingo): viagem de retorno ao Brasil. Chegada em Curitiba na segunda-feira, dia 18 de abril.
Inclui: Acompanhamento e cobertura do evento pela Equipe Haus, Voos internacionais saindo de Curitiba, Translados aeroporto/hotel/aeroporto, Taxas de aeroporto, 4 noites em hotel categoria 5* em Milão, 2 noites em hotel categoria 4* em Como, Taxas de hotéis em Milão e Como, 3 dias Ticket de ingresso visita guiada a feira para profissionais, 10 Tickets de metrô linea rossa,  Visitas a showrooms de marcas em Milão, Café da manhã todos os dias, Tour em trem “Bernina Express”, Tour de compras Outlet de Mendrisio (Suíça), Jantar temático + Jantar de boas vindas + Jantar do dia 15 em Como, Seguro Viagem Assist Card com máxima cobertura.
Maiores informações:
LC Tour Operator:
Nailor de Assis Peters / Nadi Maria de Almeida
(41) 3011-0162/(41) 3011-6717/(41) 9697-0929

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!