Aparelho promete uma “bolha de silêncio” em ambientes com ruídos

HAUS
21/02/2017 19:35
Thumbnail

Fotos: Reprodução/Celestial Tribe

Carros que soltam mísseis, relógios multifuncionais, bolha de silêncio que isola indivíduos para trocarem informações confidenciais. Os gadgets são típicos de filmes de agente secreto, mas a bolha de silêncio está a um passo de fazer parte da “vida real”.
Criado pela start-up norte-americana Celestial Tribe, o Muzo promete abafar ruídos externos. Cansado do som da TV ou de alguém preparando comida no liquidificador? Basta um toque para ligar o aparelho. Conceituado como Anti-Vibration Technology, o dispositivo funciona da seguinte maneira: após ser ativado, ele envia vibrações para a superfície na qual está instalado, neutralizando sons externos.
Portátil, o aparelho pode ser levado para qualquer lugar.
Portátil, o aparelho pode ser levado para qualquer lugar.
O aparelho ainda pode emitir sons naturais para trazer conforto ao usuário, ajudando também quem não consegue dormir. É preciso pareá-lo com um smartphone, para controlar sons, volume e até usá-lo como despertador. O recurso para quem sofre de insônia é interessante: o aplicativo do Muzo oferece opções de som para ajudar o indivíduo a dormir e acordar de forma mais relaxada.
Portátil, o dispositivo pode ser carregado para espaços públicos. Se você não quer que alguém escute sua conversa, é só colocar o aparelho na mesa. Curtiu? o Muzo custa 159 dólares + frete. O anúncio pode ser visto aqui.

Confira no vídeo como o dispositivo funciona!

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!