Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado
Fotos: Reprodução/Celestial Tribe
Fotos: Reprodução/Celestial Tribe| Foto:

Carros que soltam mísseis, relógios multifuncionais, bolha de silêncio que isola indivíduos para trocarem informações confidenciais. Os gadgets são típicos de filmes de agente secreto, mas a bolha de silêncio está a um passo de fazer parte da “vida real”.

Criado pela start-up norte-americana Celestial Tribe, o Muzo promete abafar ruídos externos. Cansado do som da TV ou de alguém preparando comida no liquidificador? Basta um toque para ligar o aparelho. Conceituado como Anti-Vibration Technology, o dispositivo funciona da seguinte maneira: após ser ativado, ele envia vibrações para a superfície na qual está instalado, neutralizando sons externos.

Portátil, o aparelho pode ser levado para qualquer lugar.
Portátil, o aparelho pode ser levado para qualquer lugar.

O aparelho ainda pode emitir sons naturais para trazer conforto ao usuário, ajudando também quem não consegue dormir. É preciso pareá-lo com um smartphone, para controlar sons, volume e até usá-lo como despertador. O recurso para quem sofre de insônia é interessante: o aplicativo do Muzo oferece opções de som para ajudar o indivíduo a dormir e acordar de forma mais relaxada.

Portátil, o dispositivo pode ser carregado para espaços públicos. Se você não quer que alguém escute sua conversa, é só colocar o aparelho na mesa. Curtiu? o Muzo custa 159 dólares + frete. O anúncio pode ser visto aqui.

Confira no vídeo como o dispositivo funciona!

 

LEIA TAMBÉM

15 salas lindas e práticas decoradas com estantes multiuso

Aprenda a fazer um vasinho de cimento por R$ 20

Tijolos de bolhas de plástico? Prédio com cascata de chuva? Isso é arquitetura do futuro

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]