Testamos: como se livrar do cheiro de cocô no banheiro e evitar constrangimentos

Bloqueador de odores sanitários FreeCô evita que o mau cheiro de fezes se alastre pelo banheiro e por ambientes vizinhos

Foto: arquivo pessoal

por Luan Galani

17/12/2018

compartilhe

Chega de tabu. Fazer o “número 2” fora de casa não é tarefa fácil. E, se for inevitável, melhor não deixar rastro de cheiro no ar. Foi pensando nesse problema que empresários desenvolveram o FreeCô, um bloqueador de odores sanitários.

Mas será que funciona?

>>> Testamos: limpar rejunte de azulejo com vinagre funciona?

A promessa do produto é que cinco borrifadas sobre a água do vaso, antes de usá-lo, formam uma película que bloqueia a saída do mau cheiro. Fomos testar!* O frasco de 60 ml sai por R$ 21,90 e pode ser adquirido pelo site da marca ou em farmácias. Ele é pequeno, fácil de carregar em qualquer mochila ou bolsa e dura por meses a fio.

O composto de óleos essenciais, que tem versões com cheirinhos bem agradáveis, como capim-limão e tutti-frutti, deixa uma fragrância boa no ar e evita que o odor das fezes se espalhe.

Conclusão

>>> Testamos: o poder desengordurante da coca-cola na limpeza da cozinha

O bloqueador de odores sanitários é surpreendentemente eficiente. Pode te salvar de constrangimentos na casa dos sogros, da namorada ou do namorado, e até do banheiro do trabalho.

*O teste não tem qualquer relação comercial com o produto.

LEIA TAMBÉM

Testamos: aplicativo que promete descobrir nome e espécie da planta pela foto

 

 

Receba nossas notícias por e-mail

Inscreva-se em nossas newsletters e leia em
seu e-mail os conteúdos de que você mais
gosta. É fácil e grátis.

Quero receber

8 recomendações para você