Urbanismo

Vereador convida estudantes de arquitetura e engenharia para fazer inventário das ruas de paralelepípedo do Centro de Curitiba

HAUS
07/06/2018 15:49
Thumbnail

Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo/Arquivo | GAZETA

O vereador Goura (PDT) anunciou em suas redes sociais que está à procura de estudantes de arquitetura e urbanismo e engenharia civil para fazer um levantamento das ruas de paralelepípedos do Centro de Curitiba.
As vagas são limitadas e a atuação dos alunos será de forma voluntária durante a segunda quinzena de julho. A atividade vai valer como “horas complementares”.
As inscrições vão até o dia 20 de junho. Para participar da seleção, preencha o formulário aqui. Para mais informações, (41) 3350-4640 ou mande um e-mail para mandatogoura@gmail.com.
De acordo com Goura, o objetivo é encaminhar o levantamento para o Conselho Municipal do Patrimônio Cultural de Curitiba para avaliar a possibilidade de proteção das vias. “A gente vai marcar as características das vias, desde a presença de Unidades de Interesse de Preservação (UIPs) ou de outras configurações que caracterizem relevância patrimonial. A intenção é de até agosto protocolar oficialmente o pedido no conselho”, explica.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!