Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • C

    Carlos fastruck

    ± 1 minutos

    Acredito que a solução é nós enviarmos para aquela ilha estes vândalos que procuram pretextos para destruição e recebermos em troca os jovens cubanos desamparados, seria muito bom, todos felizes, só não é possível a destroca.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    LIVIO MOZARTH MENDES MARCAL

    ± 8 horas

    A hipocrisia da canhota caviar é de lascar.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    joao cesar reinert

    ± 9 horas

    Recomento todos esses filmes aos companheiros da nossa gloriosa ESQUERDA .

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Leonardo Scardini

    ± 11 horas

    Faltaram dois filmes imperdíveis: O Fim da Liberdade (For Love or Country: The Arturo Sandoval Story, 2000) - Joseph Sargent A Cidade Perdida (The Lost City, 2006) - Andy Garcia

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Rômulo Viel

    19/08/2020 18:43:05

    Quem ainda se ilude com os "feitos" de Cuba é muito ignorante ou canalha.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Maquiavel

    12/03/2019 12:08:58

    Ué, mais Cuba não é o melhor lugar do mundo para se viver, segundo os esquerdistinhas?!?!?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    PEDRO CORDEIRO DOS SANTOS

    12/03/2019 12:08:58

    muito bom

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • T

    TADEU GNYPEK

    12/03/2019 12:08:58

    Filme indicado para o trio Lula - Dilma - Gleisi

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • B

    bombastus

    12/03/2019 12:08:58

    Ótimo fazer a divulgação de como era o regime intolerante, violento, desumano, de perseguição política, má gestão econômica e que cultuava personalidades, que os Castro junto com o Che implantaram em Cuba. Interessante reparar a semelhança com regimes dirigidos por Hitler, Stalin, Mao, Pol Pot, Idi Amin. Todos baseados nos mesmos princípios e diretrizes de combater o imperialismo, defender o trabalhador e buscar a igualdade para todos. Pura mentira. Vamos lutar, em paz e democraticamente, para esse tipo de regime nunca se instalar no Brasil.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    John Winston Lennon

    12/03/2019 12:08:58

    50 anos da morte do Chê e a cachorrada ainda se BORRA de medo ! Chê VIVE !

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    5 Respostas
    • G

      Gustavo Augusto Druziki

      12/03/2019 12:11:08

      Vê-se que os admiradores de CHÊ-b-o-s-t-a são tão homens, tão livres e tão destemidos que precisam se esconder atrás de pseudÔNImos para elogiar tal figura.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • M

      Maquiavel

      12/03/2019 12:11:08

      Ainda bem que os bolivianos mataram este f d p antes que viesse para o Brasil

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • M

      Maquiavel

      12/03/2019 12:11:08

      Che ta sentadinho no colo do Satanás

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • M

      Maquiavel

      12/03/2019 12:11:08

      Vá morar em Cuba então!!!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • L

      Lisandro Medwid

      12/03/2019 12:11:08

      É golpe! XD

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    andersonsilvestre35

    12/03/2019 12:08:58

    O projeto para transformar o Lula nesses personagens tipo Che, deu tudo errado, os podres foram descobertos com ele vivo, isso que o Caetano anda nervosinho.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Romildo Pinto

    12/03/2019 12:08:58

    Apenas uma correção. O verbo é hesitar e não exitar.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • Z

    Zé Mané

    12/03/2019 12:08:58

    Os mortadelas bolivarianos do PT deveriam assistir 10 vezes esses filmes por semana, para saber quem foi realmente o pseudo "Herói" Che Guevara! Assassino Psicopata!!!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.