• Carregando...

Nesta Conversa com Fiuza, a jornalista Cristina Graeml instiga o escritor e jornalista Guilherme Fiuza, colunista da Gazeta do Povo, a analisar temas que insistem em ocupar a pauta das discussões sobre o governo Bolsonaro. Há realmente uma crise permanente no Planalto Central? Até que ponto os xingamentos do filósofo Olavo de Carvalho via redes sociais atingem os militares com cargos de comando na equipe de governo?

Fiuza também comenta o Mecanismo enguiçado do diretor José Padilha, que resolveu criticar o ministro Sérgio Moro às vésperas do lançamento de nova temporada da série do Neflix, que ele mesmo dirige, inspirada na Lava Jato.

E a "crise" dos cortes na Educação? E aquela outra, do Brasil "barrado" na OCDE? O quanto isso tudo, jogado aos quatro ventos, atrapalha realmente o governo? Não deveríamos estar de olho nas movimentações da oposição para boicotar Paulo Guedes pela aprovação da Reforma da Previdência? Ou discutindo a MP da Liberdade Econômica, que pode arejar a economia? Por que é tão difícil emplacar no Brasil as agendas de construção de um país melhor?

Conversa com Fiuza vai ao ar ao vivo às quartas-feiras, às 14:30. Você pode mandar perguntas pelo chat. Participe!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]