• Carregando...

Você vai ouvir, a partir de agora, o segundo episódio de uma série especial do podcast Ideias na qual estamos discutimos sobre a dimensão do problema da baixa qualidade da educação brasileira.

Para debater esse assunto, a Gazeta do Povo convidou especialistas, atores importantes da Educação no país, que trarão contribuições sobre as políticas públicas que podem mudar o rumo educacional do Brasil.

No primeiro episódio nós conversamos sobre a importância do currículo como ponto de partida para todas as reformas estruturantes na educação. Mas trata-se de um processo, um ciclo que deve ser seguido por materiais didáticos de excelência, que induzam qualidade educacional.

Pedro Caldeira, português, professor da Universidade Federal do Triângulo Mineiro e Diretor do Núcleo de Educação Básica do DPL, e Ilona Becskehazy, ex-secretária de Educação Básica do MEC, mestre e doutora em política educacional, são os nossos convidados para comentar o assunto. De Brasília, Isabelle Barone, correspondente da Gazeta do Povo para assuntos de Educação, também vai mediar o debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]