• Carregando...
Neymar, dando uma invertida histórica na atriz Patrícia Pillar, que reclamou da intenção dele de passar Pelé na artilharia da seleção.
Neymar, dando uma invertida histórica na atriz Patrícia Pillar, que reclamou da intenção dele de passar Pelé na artilharia da seleção.| Foto: Agência EFE

"Ela me fez duvidar de mim, da minha escolha, do meu desejo" - a atriz Bruna Liznmeyer, sobre ter sofrido "lesbofobia" no consultório de psicanálise. Quanto tempo será que leva até o STF decidir que o processo psicanalítico, que se apoia fortemente na dúvida, é homofóbico?

"Ninguém entra duas vezes na mesma água de um rio"

- Vera Magalhães, jornalista, atribuindo a frase de Heráclito ao ex-ministro Ayres Britto. Ou ainda Ayres Britto, citando Heráclito sem o devido crédito e confundindo Vera Magalhães. Ou ainda Heráclito, citado por Vera Magalhães que, sem saber que o grego existiu, atribuiu à frase a seu ídolo Ayres Britto.

"Primeiro o governo tem que ver quanto precisa gastar e depois arruma de onde arrecadar" - Ayres Britto, ex-ministro do STF. Mostrando que, data vênia, não entende absolutamente nada de economia.

"[Os talibãs] não são treinados para lidar com mulheres" - Michelle Bachelet , alto-comissária da Organização das Nações Unidas para os Direitos Humanos, descobrindo lentamente, bem devagar mesmo, que talvez o Ocidente não seja um lugar tão ruim assim para as mulheres.

"Não teve tanta gente, mas teve qualidade de público"

- Marina Vezoni, coordenadora do Vem Pra Rua, sobre o fracasso das manifestações de 12 de setembro. Será que essa gente não se dá conta de quando tropeça nas palavras ou é intencional?

"Maia falando e um jegue relinchando é a mesma coisa pra mim" - Jair Bolsonaro, presidente da República. Pena que jegue não relinche; jegue azurra.

"Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora"

- Neymar, dando um drible histórico na atriz Patrícia Pillar, que reclamou da intenção dele de passar Pelé na artilharia da seleção.

"O presidente deveria deixar de se considerar um católico praticante e reconhecer que a postura dele quanto ao aborto vai contra os ensinamentos morais católicos" - bispo Joseph Naumann, presidente do Comitê de Atividades Pró-vida da Conferência Norte-americana de Bispos Católicos, sobre Joe Biden, que aparentemente não sabe nem onde nasceu, quanto mais a religião que professa.

"Entenda por que os pênis, duros ou moles, aparecem cada vez mais na televisão" - título de uma matéria da Folha, dura de ler e mole de esquecer.

"Bolsonaro é macho?"

- Hélio Schwartsman, colunista consequencialista da Folha de S. Paulo, externando em público uma dúvida bastante íntima.

"O ônus é a tensão pré-menstrual! Com três mulheres, cada mês é um 'flash'! " - Letícia, personagem de uma matéria do UOL que celebra um trisal lésbico. Será que a relação não dura o suficiente para os períodos se sincronizarem?

"Peço perdão, pois abracei pessoas que amo. Peço perdão, pois não abri mão da presença da diarista quando o lockdown era imprescindível. Peço perdão, pois viajei para o litoral no Réveillon, surfando a segunda onda" - Manuela Cantuária, colunista da Folha, pagando o devido pedágio para a turma negacionista que toma vacina, mas duvida de sua eficácia e acha que precisa continuar em casa até o fim dos tempos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]