• Carregando...
Sob o governo Trump, a taxa de desemprego entre negros é um das menores da história dos EUA | Pixabay
Sob o governo Trump, a taxa de desemprego entre negros é um das menores da história dos EUA| Foto: Pixabay

Levando em conta que o Partido Democrata escolheu uma candidata derrotada para responder ao discurso anual do presidente porque ela é mulher e negra, acho que devo me intrometer e dar minha resposta também. 

Apesar de não ter perdido recentemente a eleição ao governo de um estado, sou negra e mulher. 

Os democratas querem que os norte-americanos, sobretudo os pertencentes a minorias, acreditem que uma pauta de esquerda é o que eles precisam e o que definirá o futuro dos Estados Unidos. 

Estou aqui para dizer que a pauta da esquerda é o problema, não a solução. 

Há muitos anos a esquerda – e estou falando aqui daqueles com uma pauta socialista e radicalmente secular e humanista – controla o discurso em nossas comunidades minoritárias. 

Leia mais: Blexit: americanos contra a escravidão ideológica

O futuro dos Estados Unidos está nos valores que os definem desde o início: o cristianismo, o capitalismo e a Constituição. 

Quando menciono o cristianismo, não quero negar a liberdade de religião. O que estou dizendo é que esses valores devem predominar e definir nossa nação e cultura. 

Não há liberdade sem família e não há família sem fé. É simples assim. 

Todos os norte-americanos deveriam ter liberdade de escolha? Sim. Mas perceba que em 2018 o crescimento da população norte-americana foi o menor em 80 anos. O Departamento de Estatísticas acredita que, daqui a 16 anos, haverá mais norte-americanos com mais de 65 anos do que com menos de 18. Sem crianças, nosso futuro corre perigo. 

Nosso futuro tem a ver com a vida, não com os 61 milhões de abortos desde o caso Roe vs. Wade. 

Leia mais: Apoiadora de Trump, negra, é alvo de protestos sob gritos de “fora supremacia branca”

O efeito das diretrizes de esquerda em nossas comunidades negras foi devastador. Lares com mães solteiras e filhos nascidos fora do casamento triplicaram desde os anos 1960. Que tipo de futuro podemos esperar para nossas crianças negras sendo que muitas delas vêm de lares com mães ou pais solteiros e de baixa renda? 

Temos de restaurar a integridade familiar em todas as comunidades norte-americanas. Isso só pode acontecer com um renascimento da fé. Claro que isso não acontecerá com a mensagem doentia de relativismo moral e niilismo da esquerda. 

O capitalismo também é a base do nosso futuro. 

A liberdade tem a ver com indivíduos que assumem a responsabilidade por suas vidas. Tem a ver com construir, criar, trabalhar, poupar e manter propriedades. Isso é o capitalismo. 

Não é uma cultura de vitimização, de culpar todo mundo por seus desafios e problemas. 

Não. Não queremos isso. Queremos liberdade. É aí que reside nosso futuro. O empoderamento pessoal vem acompanhado da responsabilidade pessoal. 

Os Estados Unidos têm a ver com você, não com os políticos. E a Constituição é um manual que nossos fundadores nos deram para mantermos o governo sob controle e os políticos fora de nossas vidas. 

Vamos honrar, e não tentar destruir isso, como a esquerda quer. 

Os Estados Unidos estão numa crise moral e fiscal. Temos um orçamento deficitário e uma dívida interna como nunca antes. 

Essa falência é produto de meio século de políticas estatais cada vez mais assistencialistas. Podemos mudar isso. 

Leia mais: Trabalhadores americanos têm o maior aumento salarial em uma década

Esse presidente, que a esquerda ataca como um racista e um ditador, fez os Estados Unidos crescer rápido como há não acontecia, com a taxa de desemprego entre negros e latinos sendo as menores da história. 

Ele está nos tirando do buraco onde a esquerda quer nos manter. 

Sou uma mulher negra que acredita nos Estados Unidos e ama esse país, que acredita que nosso futuro está no cristianismo, no capitalismo e na Constituição. 

E estou aqui para lhe dizer que dezenas de milhões de norte-americanos de todas as origens estão comigo – e estão com o Presidente Donald Trump. 

Vamos nos levantar e lutar, lutar contra os que odeiam nosso país e os valores que ele defende. 

Vamos recuperar nosso país, nossa liberdade e nosso Deus pelo nosso futuro, por nossas crianças. Deus abençoe os Estados Unidos. 

Star Parker é colunista do Daily Signal e presidente do Center for Urban Renewal and Education.

©2019 Daily Signal. Publicado com permissão. Original em inglês
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]