• Carregando...
“Eu sou lutadora profissional”: as frases da semana
| Foto: Reprodução/ Twitter/ Gazeta do Povo

"Eu sou lutadora profissional. Eu luto krav-maga, eu luto muay thay, eu luto boxe". - Joice Hasselmann, que por acaso também é política profissional.

----------------------------

"Quem é Deus? O Povo é Deus, é o povo que faz a história e determina a história".

- Yang Wanming, embaixador da China do Brasil, dando uma aulinha básica de "teologia ateia" aplicada ao materialismo dialético.

"É preciso calar a negação" - verso jenial de um clipe gravado por artistas antibolsonaristas. Pelo visto a esquerda abandonou qualquer pretensão de talento mesmo.

----------------------------

“Se essa casa queimar, não importa, eles levam seus recursos para seu outro planeta, no céu, no paraíso”. - Bruno Latour, filósofo e sociólogo, sobre os bilionários que não podem nem dar uma voltinha no espaço em paz.

----------------------------

"Vetarei o aumento do fundão eleitoral". - Jair Bolsonaro, presidente, derrubando mais um peão do adversário nesse tal de xadrez 4D.

----------------------------

"Vocês pagaram".

- Jeff Bezos, aparentemente com a alminha vazia depois de ter a incrível oportunidade de viajar ao espaço.

“O ideal será quando sejamos todes e ninguém se importe com o sexo das pessoas”. - Alberto Fernández, presidente da Argentina, aderindo à linguagem neutra da moda.

----------------------------

"Gente de má índole de verdade; gente que não tem escrúpulos saiu às ruas e então alguns bobos os seguem". - Aleida Guevara, filha de Che, defendendo o regime comunista cubano e mostrando que os frutos não caem longe da árvore mesmo.

----------------------------

"Nós não somos república de banana".

- General Hamilton Mourão, vice-presidente da República, sobre os boatos de que as Forças Armadas não apoiariam eleições sem voto auditável.

"A sociedade tem medo de mulheres fodas, que mostram a bunda". - Luísa Sonza, dando início à quarta onda do feminismo.

----------------------------

#MEMÓRIA#

"O poder não me interessa. Depois da vitória, quero regressar à minha cidade e retomar a minha profissão de advogado".

- Fidel Castro, que não resistiu à tentação e exerceu o poder com mão de ferro de 1959 a 2008.

"O Bolsonaro eu tenho muita restrição porque é um fascista". - Ciro Nogueira, em 2017, mostrando que, por mais voltas que o mundo dê, certas coisas não mudam mesmo.

----------------------------

Qui se sibi magistrum constituit, stulto se discipulum facit [Aquele que se torna senhor de si torna-se discípulo de um tolo] - São Bernardo de Claraval.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]