Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • D

    Deocy França

    ± 0 minutos

    E a turma do lobby tem nome e endereço. Estão todos os dia tomando cafezinho nas Câmaras distribuindo vantagens. Só ñ vê quem n quer.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • I

    Intruso

    ± 33 minutos

    NUNCA ENTENDI PORQUE TEM Q TER ADV PRA PLEITEAR DIREITO.. ATÉ PRA FAZER UM CONTRATO SOCIAL, UMA PARTILHA DE BENS.. TB Ñ ENTENDO PQ O UMA PREFEITURA PAGA 20 MIL REIAIS PARA MÉDICOS E MÍSEROS $ 1,5 MIL PARA ENFERMEIROS..

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Ana Luiza

    ± 2 horas

    Máfia de sindicalista, funcionalismo, etc.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    RFB

    ± 9 horas

    E o lobby do 4º poder? nada sobre a imprensa??? exemplo: "Daniela Perez"

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Afonso Celso Frega Beraldi

    07/06/2019 13:50:33

    Cada que pague a sua previdencia. Usem as previdencias privadas, e deixem o contribuinte em paz, já que nós pagamos essa coisa toda. Parasitas

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • Z

    Zyss

    07/06/2019 13:34:46

    Os que mais fazem lobby por aqui são funcionários públicos, financiam praticamente **** campanha do político. Depois cobram reajuste acima da média e penduricalhos.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Admar Luiz

    07/06/2019 12:28:16

    É isso, parasitas é o que não faltam em toda máquina estatal. Verdadeiros sanguessugas mamando nas tetas suculentas do ente chamado estado. Que na realidade não produz riqueza nenhuma. Pois vive do que recolhe dos trabalhadores e empregadores. Temer merece seu nome na história por ter quebrado as pernas dos sindicatos. Mas muita coisa ainda precisa ser feito pra acabar com chupins que infestam os governos.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Fábio

    07/06/2019 12:01:13

    Boa matéria. Lobby é polêmico. Assim como o da imprensa. Quem não lembra da antiga Gazeta e o apoio a implantação dos pedágios do Lerner (o maior gastador em publicidade da história do Paraná). Vergonha está que hoje a própria Gazeta ajuda a corrigir. Espero que caiam todas as concessionárias e servidores corruptos que avaliaram as planilhas de custos ao longo desses 20 anos.. mas apesar do funcionalismo público estar sendo achincalhado (por ódio aos maus servidores, por ódio dos que tiveram alguma mamata bloqueada, por ódio dos que não conseguiram ser servidor, por aí vai), graças a servidores como o Dallagnol, estamos passando o Brasil a limpo. Então, é só corrigir o que está errado.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • R

      RFB

      ± 9 horas

      Perfeito o comentário, melhor que a própria matéria!!!!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • B

      Ben dez

      07/06/2019 12:31:54

      Então quer dizer que a Gazeta apoiou a implantação dos pedágios. Conte mais

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marcos Ctba

    07/06/2019 11:12:32

    Brasil é o resultado de interesseiros. Nem os nobres deputados e senadores ,e judiciários se enxergam. E é colocado uma venda nos olhos do povo para acreditarem que estamos no caminho certo, mas cada ano que passa o enrrosco fica maior .

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    J A Schmidt

    07/06/2019 9:44:37

    A casta dos servidores públicos sempre tentando arrancar mais algum privilégio, ou manter seus "direitos" adquiridos. Câncer do Brasil.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • M

      Marcelo

      07/06/2019 11:44:27

      não leu a reportagem né?? dai escreve bobagem.. porque a sua colocação nada tem com o que escreveram.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Frank Santos

    07/06/2019 5:41:33

    São mafiosos, eles podem atentar contra quem quiserem para tomar o poder e...não interessa se o maior prejudicado seja o povo brasileiro, vide Paulinho da Força. Tática de gangsters mesmo. Estão criando uma ditadura da maioria, a oposição não está sendo inteligente e Bolsonaro poderá ser reeleito mais poderoso que nunca. E o único que enxergou foi o Ciro Gomes.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Dribarros

    06/06/2019 22:57:57

    Excelente, meu chará Professor Adriano sempre cirúrgico nas análises.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • D

      Dribarros

      06/06/2019 23:00:49

      *Xará

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Dimas N

    06/06/2019 22:21:13

    Maravilhosa matéria. Explicita e fundamenta as resistências e ou interesses que precisam ser equacionados em propostas de mudanças.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.