• Carregando...
“Holodomor é uma farsa criada por apoiadores do nazismo” – Humberto Matos, professor de história
“Holodomor é uma farsa criada por apoiadores do nazismo” – Humberto Matos, professor de história| Foto: Monatagem sobre foto do Twitter

“Laboratórios biológicos e químicos encontrados na Ucrânia,apoiados pelos USA, usam aves migratórias e inoculam vírus nelas. As aves são numeradas para atuarem como portadoras em outros continentes e descarregam vírus, doenças, epidemias,como arma silenciosa e mortal.” — Leonardo Boff, um dos maiores propagadores da infame “Teologia da Libertação”, uma mistura sacrílega de religião e marxismo, pirando forte na batatinha.

“Por que o jornalismo é importante: 
- todo mundo nas redes replicou que a ex-BBB Larissa fez presença vip em um colégio 
- quem apurou descobriu que na verdade ela visitou o antigo colégio em que estudou.” — Fernando Oliveira, o ‘Fefito’, Colunista do UOL, diretor de redação do Buzzfeed Brasil e apresentador de um programa de fofocas, fazendo Truman Capote dar um salto triplo twist carpado no túmulo.

“Quando o povo [vai] entender que o capitalismo é um totalitarismo?” — Marcia Tiburi, nossa  filósofa predileta e dona de um espaço quase cativo aqui nas Frases da Semana. Bom mesmo é o comunismo vivenciado aí em Paris, né?

“Espalhe a verdade: Holodomor é uma farsa criada por apoiadores do nazismo”

Humberto Matos, autointitulado “professor de História, apaixonado por economia, educador popular, militante marxista organizado no PSOL e comunicador socialista no YouTube”. Não basta negar o Holodomor, é preciso chamar os que falam a verdade de nazistas. Será que o ministro do STF Alexandre de Moraes vai enquadrar essa figura aí no inquérito das fake news? Vai nada...

“Fico imaginando que Deus é petista” — Luiz Inácio Lula da Silva. Ele “meteu essa” (© Casimiro) ao elogiar as habilidades de Gleisi Hoffmann como gestora do Partido dos Trabalhadores. Conseguiu ofender Deus e os gestores na mesma frase, que ainda não foi a pior da semana.

"Essa pauta da família, pauta dos valores, é uma coisa muito atrasada, e ela é autorizada por um homem que não tem moral pra fazer isso. Ele não cuidou dos filhos deles." — Luiz Inácio Lula da Silva, mais uma vez. Lula, a pauta das famílias não depende da autorização de Bolsonaro, ela é uma questão de bom senso e decência, virtudes que um dia talvez você possa ter a graça de conhecer. Na mesma reunião em que mostrou o que pensa da família, Lula ainda defendeu o aborto.

“Boicote à (sic) Will Smith prova que o colonialismo se reinventa bem na nossa cara” — título, com direito à crase errada e tudo mais, do site Yahoo Brasil. Se você decifrar o que isso aí quer dizer, por favor mande cartas para a redação explicando, pois aqui ninguém entendeu tanta lacração.

“Coritiba conquista o Catarinense e fecha fim de semana de decisões dos estaduais pelo Brasil” — manchete do caderno de esportes do jornal Folha de S. Paulo desta segunda-feira (04). Precisa comentar?

Memória

“O Hitler, mesmo errado, tinha aquilo que eu admiro num homem, o fogo de se propor a fazer alguma coisa e tentar fazer" — Luiz Inácio Lula da Silva, em entrevista concedida à revista Playboy em 1979. Parabéns, Lula, com essas três frases você ganhou o Prêmio Tríplex (que pertence ao meu amigo) da semana.

Conteúdo editado por:Jones Rossi
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]