• Carregando...

Feliz Ano Novo, queridos ouvintes, ainda que com um pouquinho de atraso. Este podcast foi sendo gravado em janeiro de 2022, mas a ideia é ele possa ser uma companhia ao longo dos próximos meses e quiçá de muitos outros anos turbulentos que virão.

Embora tenha arrefecido, a pandemia do coronavírus ainda não terminou completamente. Nós continuamos a lidar todos os dias com todas as confusões envolvendo esse assunto. O Brasil vai encarar uma eleição que promete ser uma das mais acirradas e exaltadas de sua história e, a julgar pelo que alguns dizem na internet, parece que cada cantinho da nossa vida - nossas relações, nossos gostos, nossa intimidade - é política.

A pergunta que muitos muitos de nós vêm fazendo desde que o ano começou é: "como não perder a cabeça em um ano que tem tudo para ser enlouquecedor?". Para conversar sobre essa pergunta (ainda que sem saber se é possível chegar em uma resposta), a jornalista Maria Clara Vieira convida o professor Francisco Razzo, colunista da Gazeta do Povo e Gabriel Ferreira, professor da pós-graduação em Filosofia da Universidade do Vale dos Sinos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]