• Carregando...
“Já repararam que nos países comunistas geralmente o chefe é gordo?”: as frases da semana
| Foto:

"Nas próximas cinco semanas, vou postar uma 'retrospectiva' com as cinco dicas mais curtidas de 2021" - Luís Roberto Barroso, ministro do STF e influencer nas horas vagas, isto é, quando ele não está tomando nenhuma decisão absurda na Suprema Corte. Que tal mudar de profissão, ministro?

“A democracia está sendo ameaçada todo santo dia” - Marieta Severo, atriz, inconformada com o fato de seu partido do coração, o PT, não ter aproveitado a oportunidade para impor a ditadura do proletariado democracia por aqui.

"Nunca tive nenhum problema pessoal com o ex-presidente Lula"

- Sergio Moro, ex-ministro, ex-juiz e, ao que tudo indica, ex-presidenciável. Será que Lula tem algum problema pessoal com Moro?

"Já repararam que nos países comunistas geralmente o chefe é gordo? Coreia do Norte? Venezuela? É gordinho, né? Maranhão..." - Jair Bolsonaro, presidente (que também não é muito magro), sobre Flávio Dino, governador comunista do Maranhão. Teve gente reclamando de gordofobia? Sim, teve.

"Implico demais com o adjetivo 'positivado' e com o verbo 'positivou'. Quando o teste vem positivo pra COVID a pessoa não está carregando mais prótons do que elétrons - Monica de Bolle, PhD em alguma coisa, criticando a discriminação da ionomeclatura sanitária. Ou coisa assim.

"É capitalismo, racismo ambiental e mudança climática"

- Sabrina Fernandes, influencer de extrema-esquerda, comentando as chuvas intensas dos últimos tempos. Só falta dizer que o fenômeno La Niña é fascista.

"A afromatemática pode nos ajudar a resolver problemas e descobrir coisas que o método padrão (indo-árabe-europeu) não nos permitiria" - Marco Gomes, nerd da periferia (palavras dele!). Quanto será a raiz quadrada de -1 na afromatemática? E o pi, coitado, será que conseguiu se libertar do jugo greco-branco que o fixou em 3,14159265359...?

"Ele é uma vítima da sociedade" - Mayra Cardi, ex-BBB, sobre o ex-marido, um tal de Arthur Aguiar, que a traiu 16 vezes. Essa sociedade malvadona...

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]