• Carregando...

A honestidade do ministro Dias Toffoli chega a ser comovente. "Nós já temos um semipresidencialismo com um controle de poder moderador que hoje é exercido pelo Supremo Tribunal Federal”. Repetindo: "Nós já temos um semipresidencialismo com um controle de poder moderador que hoje é exercido pelo Supremo Tribunal Federal”.

A confissão foi feita durante um evento em Lisboa que contou ainda com a presença do ministro Gilmar Mendes e do senador Rodrigo Pacheco. E chama a atenção a normalidade com que tal absurdo foi ouvido e assimilado tanto pela sociedade civil quanto pelo Legislativo e Executivo.

Neste que é o episódio número 52 do podcast O Papo É, Paulo Polzonoff Jr tem ao seu lado os colunistas da Gazeta do Povo Bruna Frascolla, Guilherme Fiuza e Rodrigo Constantino. Eles falam ainda sobre a deputada Bia Kicis, processada por causa de um meme. Isso mesmo, um meme! Discutem também o jornalismo, que agora abdica explicitamente da busca pela verdade se o objetivo for transformar o mundo. E, por fim, falam sobre o conflituoso relacionamento entre o presidente Jair Bolsonaro e o PL.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]