• Carregando...

Há não muito tempo, palavras e expressões como transgressão e insubmissão à autoridade eram associadas a revolucionários de esquerda, a hippies sonhadores, a contestadores de toda sorte. Isto é, a pessoas que viam com desconfiança todas as demonstrações de poder. O tempo passa, o tempo voa, e o que vemos hoje é que os revolucionários, hippies e transgressores de outrora são os primeiros a se declararem submissos às palavras de especialistas e a projetos ideológicos atrelados às grandes corporações. O que está por trás dessa mudança?

Nesta que é a edição número 56 do podcast O Papo É, faremos ainda um giro pela América Latina para falar da Venezuela, que conseguiu a proeza de se tornar o país mais pobre das Américas, apesar de estar sobre as maiores reservas de petróleo do mundo. Mais ao sul, falaremos sobre a Argentina, a proximidade dos vizinhos com Lula e as ideias econômicas para lá de ultrapassadas deles.

Como acontece em todas as semanas, Paulo Polzonoff Jr tem consigo os colunistas da Gazeta do Povo Guilherme Fiuza, Rodrigo Constantino e Bruna Frascolla.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]