i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Podcast

Quarentena Cult #34: “A Caminho da Lua” fala sobre o valor da família e como lidar com perdas

    • Por Gazeta do Povo
  • 20/11/2020 11:15

Nada de princesas, príncipes encantados ou sapatinhos de cristal. A animação infantil “A Caminho da Lua”, lançamento da Netflix, foge dos estereótipos da Disney e conta a história da pequena e inteligente Fei Fei, misturando tecnologia e mitos chineses. Curiosamente o responsável é o animador Glen Keane, veterano da Disney por trás de obras como “A Pequena Sereia” e “A Bela e a Fera”. De certa forma, a história do filme — a mãe de Fei Fei morre logo no início — tem muito a ver com a de sua roteirista Audrey Wells, que só revelou à equipe sua grave doença nos estágios finais.

Neste episódio do Quarentena, vamos ser menos Cult e mais pop e falar dessa animação tão diferente.

2 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 2 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • M

    Marisa Tsao

    ± 0 minutos

    sim, foi a primeira vez escutando esse podcast. obrigada pelo cuidado do apresentador e desculpo a grosseria do colega. mas só porque estamos na Gazeta do Povo.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • S

      Saber é poder

      20/11/2020 18:06:36

      Entrei aqui esperando que não fosse mais um filme esquerdista. Até que me deparei com essa parte: ""misturando tecnologia e mitos chineses". Logo, é só mais um filme que não vou ver. Filmes bons (dica): Estrada sem lei, Pai filho pátria, Milada, For Sama.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      Fim dos comentários.