i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
venezuela eleições
Podcast

Ideias #184: Embaixadora da Venezuela no Brasil fala sobre as eleições ilegítimas da ditadura Maduro

    • Gazeta do Povo
    • 21/11/2020 15:28

    Em menos de um mês, a ditadura de Nicolás Maduro vai realizar eleições parlamentares na Venezuela, um processo eleitoral já permeado de ilegalidades e que não deve ser reconhecido pela maioria das democracias ocidentais. Enquanto isso, o governo interino de Juan Guaidó busca, por meio de uma consulta popular, apoio dos venezuelanos para rechaçar esse pleito eleitoral, enquanto promete continuar buscando o fim do regime chavista e a realização de eleições presidenciais.

    Além das questões políticas, os venezuelanos precisam lidar com a repressão da ditadura, com um Estado falido, com a pandemia e todas as consequências econômicas e sociais que isso acarreta.

    Para compreender o que está acontecendo no país vizinho, o podcast Ideias recebeu a embaixadora da Venezuela no Brasil, Maria Teresa Belandria. Na entrevista, ela contou sobre a situação epidemiológica de seu país, a violência do regime contra os doentes, as eleições parlamentares de 6 de dezembro na Venezuela, os impactos da vitória de Joe Biden nos Estados Unidos e o apoio do Brasil ao governo interino de Guaidó. Confira.

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.