• Carregando...

Apartamentos de luxo com ampla área privativa e vista para o mar em um dos destinos mais concorridos do litoral catarinense. Estes são alguns dos atributos do Sky Tower, edifício da FG Empreendimentos em construção em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

O Sky Tower terá somente 28 apartamentos em torre única.

Erguido em torre única, o empreendimento terá 28 apartamentos – um por andar –, sendo 27 unidades tipo padrão e uma cobertura duplex. As plantas têm 282,93 m² de área privativa e contemplam quatro suítes e living integrado à cozinha gourmet com mais de 100 m² e vista panorâmica da praia. A área total das unidades é de 460,95 m².

Os apartamentos serão entregues com medidores individuais de água e gás e com infraestrutura para automação residencial. Há opção de três e quatro vagas de garagem.

Nos dois pavimentos de lazer, os moradores terão à disposição piscina externa adulto e infantil, playground, salão de festas com espaço gourmet e lounge, baby room e salão de jogos. Cinema, pub, academia, sauna a vapor, piscina aquecida e sala de relaxamento também integram as áreas comuns. Os ambientes serão entregues decorados, equipados e climatizados.

O Sky Tower está localizado na Barra Norte de Balneário Camboriú e tem vista para toda a cidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]