
Como parte da campanha Patrimônio, o Enkontra.com, Gazeta do Povo, Tribuna do Paraná e Paraná Online realizam uma ação de venda de imóveis entre os dias 04 e 06 de março, no Shopping Palladium. Sete empresas levam seus empreendimentos para o evento, algumas com ofertas especiais e possibilidades de negociação.
A campanha é uma oportunidade para encontrar o imóvel ideal para morar ou investir: as construtoras parceiras apresentam 27 novos empreendimentos em Curitiba e região, em fase de construção ou prontos. Os preços variam entre R$ 150 mil e R$ 4 milhões. Além da diversidade de perfis, os imóveis estão localizados em 16 bairros de Curitiba e ainda em São José dos Pinhais.
Entre os apartamentos disponíveis estão unidades em 14 prédios diferentes, como o Terrasse Contemporain, no Cabral, com três dormitórios e 125m² privativos, ou o Neo Garden, no Ecoville, com pelo menos 90m² privativos. Além dos apartamentos, duas opções de coberturas estão disponíveis, ambas no Hugo Lange: o Grenelefe Residence, com três suítes e três vagas de garagem, e o Towers on the Green, com quatro dormitórios e três vagas de garagem.
O evento apresenta também oportunidades de casas: são cinco opções de construções em condomínios fechados, com tamanhos que variam entre 120m² e 264m². As opções do condomínio Aspen Hills, por exemplo, possuem de 3 a 4 dormitórios e quintal privativo. Outros imóveis à venda em condomínios fechados são os sobrados do Blumengarten Condominium (Xaxim), Los Angeles (Santa Cândida) e Residencial Sunset Palladium (Lindóia) e os terrenos no Residencial Boulevard Boa Vista (Santa Cândida) e Camino Real Condominium (Santa Felicidade).
“Um imóvel não é só um investimento, é um patrimônio. Queremos incentivar a criação de patrimônios em um momento de incerteza econômica do país”, diz Guilherme Vieira, diretor de negócios digitais e multiplataforma da Gazeta do Povo e um dos organizadores do evento. Para Vieira, essa é uma oportunidade para realizar bons negócios.
A campanha Patrimônio também é importante para as construtoras, que podem apresentar para o público os empreendimentos. “A ação é relevante para a ativação do mercado, num momento em que existe uma grande desinformação e dúvidas dos consumidores quanto a valores dos produtos ou se é o momento propício para a aquisição de um imóvel”, afirma Jefferson Gomes da Cunha, diretor da Terrasse Engenharia e Construções Ltda.
É possível conhecer mais detalhes das construtoras parceiras e dos imóveis participantes no site enkontra.com/patrimonio.



