• Carregando...
Ventura Ecoville: 17 mil metros quadrados de terreno | Perspectivas/Divulgação
Ventura Ecoville: 17 mil metros quadrados de terreno| Foto: Perspectivas/Divulgação

A paranaense Doria, em parceria com a Goldsztein Cyrela, lançou o empreendimento Ventura Ecoville. A Goldsztein é uma das líderes do setor no Rio Grande do Sul, e a Cyrela Brazil Realty, uma das maiores incorporadoras brasileiras na área residencial.

Em um terreno de cerca de 17 mil metros quadrados e projeto arquitetônico da Bacoccini Arquitetura, o empreendimento conta com quatro torres residenciais, com oito pavimentos cada uma. São 227 unidades, sendo 129 de três quartos e 98 unidades de dois quartos, e 285 vagas de garagem. A localização privilegiada, ao lado da Universidade Positivo, próximo ao ParkShopping Barigui e do Parque Barigui, faz do empreendimento uma opção de investimentos também.

O Ventura Ecoville terá completa infraestrutura de 2.500 metros quadrados de lazer, com piscinas adulto e infantil, fitness, churrasqueiras, lavanderia, playground, guarita, quadra de esportes, salão de festas adulto e infantil, entre outros espaços.

Os apartamentos terão aquecimento a gás. Todas as unidades de três quartos têm churrasqueira na cozinha. Já as de dois quartos oferecem algumas opções de planta (distribuição dos cômodos).

O primeiro empreendimento da Doria, em parceria com a Goldsztein Cyrela, está localizado no bairro Bacacheri.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]