• Carregando...
 | /
| Foto: /

Várias construtoras programaram promoções para este final de semana. Nos dias 14 e 15, a Cyrela realiza o evento “48 horas de Negociação com a Diretoria”, com discussão de condições especiais para a compra de imóveis comerciais e residenciais na Central de Vendas (Rua Nicolau Maeder, 289). A ação contará com food trucks, atrações musicais e uma exposição de motos e carros customizados.

A MRV Engenharia promove a feira Black Week. No evento, realizado no Shopping Estação, mais de 600 unidades estarão disponíveis para serem negociadas e as oportunidades de desconto serão de até R$ 18 mil.

A campanha Black Friday PDG oferece descontos de até R$ 300 mil em unidades dos empreendimentos The Square (Portão), Reserva Ecoville e Red (Ecoville), Village Paraná e Linea Verde (ambos na Linha Verde). A promoção dura até o fim de novembro, mas as unidades são limitadas. Quem se interessar, pode acessar o site da campanha (www.pdgblackfriday.com.br) e tirar dúvidas no canal on-line.

Clientes da construtora Víncere podem usufruir de áreas comuns do Refuge Parque Bacacheri, no chamado Refuge Test Living, um “test drive” de imóveis. Interessados nas unidades podem reunir até oito amigos para participar de um dos seguintes eventos: jantar japonês, churrasco, happy hour com degustação de cervejas artesanais, feijoada, uma tarde com nail bar/assistindo a um jogo de futebol.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]