• Carregando...
 | Brunno Covello/Gazeta do Povo
| Foto: Brunno Covello/Gazeta do Povo

Até dia 31 de outubro acontece a segunda edição da 15zena de Descontos, feirão online de imóveis que reúne mais de 700 oportunidades de negócio. Iniciado na segunda-feira (17), a ação é promovida pela Rede Imóveis em parceria com o Enkontra.com.

Para os imóveis à venda, os descontos começam em 6% e podem chegar a até 15% do valor de venda. Já na locação, o cliente tem um mês de aluguel gratuito garantido, podendo ganhar mais um ou dois meses. Os descontos e o número de aluguéis gratuitos foram negociados pela Rede Imóveis com os proprietários. Todos os imóveis do feirão são usados.

De acordo com o presidente da Rede Imóveis, Marlon Moser, a oportunidade é boa para realizar o sonho da casa própria. “São imóveis de todos os tipos, nas mais diversas localidades da cidade, e com preços imbatíveis”, destaca.

“Além do site da Rede Imóveis, quem tiver interesse em conhecer mais detalhes dos imóveis poderá ir a uma das 19 lojas físicas das imobiliárias da Rede”, explica o presidente da Rede, que é formada por 13 imobiliárias de Curitiba.

Na primeira edição da 15zena de Descontos, em 2015, mais de R$ 6 milhões foram movimentados nas negociações. Para este ano, a expectativa da Rede Imóveis é alcançar R$ 10 milhões.

O site onde acontece o feirão é www.enkontra.com/quinzenarede. Mais informações em www.redeimoveis.com.br.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]