• Carregando...
Perspectiva do projeto do condomínio Calábria, no Boqueirão: 64 apartamentos de dois e três quartos | Divulgação
Perspectiva do projeto do condomínio Calábria, no Boqueirão: 64 apartamentos de dois e três quartos| Foto: Divulgação

Perfil

Confira os detalhes do empreendimento:

Endereço

Rua Salvador Ferrante, 2.470 – Boqueirão.

Apartamentos

Serão 64 apartamentos, com áreas entre 80 e 194 metros quadrados de área total e opções de dois ou três dormitórios, sendo uma suíte. Os imóveis contam com medidores individuais de água e gás e preparação para aquecimento de água a gás.

Entrega

1ª bloco para junho de 2011 e o 2ª bloco para dezembro de 2012.

Preço

De R$ 152.531,78 a

R$ 304,951,66, com entrada de 20%, que pode ser parcelada durante a construção e saldo financiado pela Caixa Econômica Federal em até 25 anos.

Plantão de vendas

Hartmann Imóveis – Rua Francisco Derosso, 2.105 – Xaxim. Fone: (41) 3078-4444. Rua Nilo Peçanha, 1.163 – Bom Retiro. Fone: (41) 3077-1111.

Registro de Incorporação

Matrícula nº 22.058 na 7ª Circunscrição de Curitiba.

Localizado no bairro Boquei­rão, na Rua Salvador Fer­ran­te, esquina com a Rua Paulo Setubal, o condomínio Ca­­lá­bria, da construtora Mar­thecon, é composto pelos residenciais Blan­­chi e Camini, cada bloco com garagem no subsolo, quatro pavimentos e ático. São apartamentos com áreas entre 80 e 194 metros quadrados de área total, com dois ou três dormitórios, todos com uma suíte e sala para dois ambientes, e as unidades de três dormitórios contam ainda com churrasqueira a carvão na sacada. "São diferentes tipos de apartamentos e as coberturas duplex, todos com suíte e acesso pelo elevador, um diferencial para condomínios residenciais nessa região", conta Milton Hart­mann, proprietário da Hartmann Imóveis, responsável pela comercialização dos imóveis.

Hartmann destaca a diversificação das unidades que compõem o Calábria, o que permite o atendimento a diferentes tipos de clientes. "As unidades com dois quartos se encaixam mais no perfil do pú­­blico solteiro ou de casais recém-casados. Os de três quartos estão sendo vendidos principalmente para famílias com um ou dois fi­­lhos e as coberturas estão sendo adquiridas por empresários da região. O condomínio está sendo construído em uma região de fácil acesso e próximo a várias facilidades oferecidas pelo bairro."

A infraestrutura do Calábria possui uma ou duas vagas de garagem coberta, preparação para aquecimento de água a gás, guarita de segurança na entrada com portão eletrônico, medidores individuais de água e gás e, para o lazer, terraço com sala de jogos, salão de festas com churrasqueira coletiva e playground. Há um sistema de reaproveitamento de água da chuva.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]