• Carregando...
 | mt/MARIO TAMA
| Foto: mt/MARIO TAMA

Nos dias 5 e 6 de agosto, acontece a segunda edição da Investir USA Expo, feira que reunirá especialistas para falar do processo de aquisição e investimentos imobiliários para estrangeiros nos Estados Unidos. O evento, que já passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Bogotá e Cidade do México, é gratuito e acontecerá no Radisson Hotel (Av. Sete de Setembro, 5190).

“Além da força e estabilidade da economia norte-americana, o que mais atrai os brasileiros é a alta taxa de retorno e segurança dos investimentos devido à valorização imobiliária atual”, explica Daniel Rosenthal, diretor do Investir USA Expo. Com a participação de incorporadoras, imobiliárias americanas, serviços jurídicos, tributários e de imigração, a feira é uma oportunidade para quem deseja investir, fazer negócios ou imigrar para os Estados Unidos.

Serão mais de 10 expositores apresentando ofertas nas mais diversas localidades do país, e, nesta edição de Curitiba, a feira terá, também, a presença da Immi Canada, que oferece serviços de consultoria de imigração para o Canadá.

As inscrições para o Investir USA Expo podem ser realizadas pelo site www.investirusaexpo.com.br. As vagas são limitadas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]