• Carregando...
Perspectiva do Magnum: 46 unidades distribuídas em 23 andares | Divulgação
Perspectiva do Magnum: 46 unidades distribuídas em 23 andares| Foto: Divulgação

Perfil

Confira os detalhes do empreendimento:

Endereço

Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 3.635 - Ecoville.

Apartamentos

46 unidades, distribuídas em 23 andares, sendo dois apartamentos por andar, com área total de 429 metros quadrados e área privativa de 266 metros quadrados, em cinco opções de plantas.

Entrega

Setembro de 2013.

Preço

A partir de R$ 1,4 milhão.Plantão de vendasRua Pedro Viriato Parigot de Souza, 2.001 - Ecoville.Fone: (41) 3317-1700.

Registro de Incorporação

Número 30.783 da 8ª Circunscrição Imobiliária de Curitiba.

Com apartamentos de 429 metros quadrados de área total e 266 metros quadrados úteis, sendo dois por andar, o Edifício Magnum, da Construtora Plaenge, aposta em uma integração funcional de ambientes, como a varanda que é interligada ao living e à cozinha gourmet. O diretor da Plaenge Fernando Fabian diz que essa solução privilegia o convívio familiar e o fato de receber em casa de uma maneira mais descontraída. "O papel do projetista e do incorporador é traduzir nos projetos as mudanças do comportamento familiar. É o caso da integração de espaços, que mostra uma mudança de hábito que vem ocorrendo ao longo dos anos e marca a volta das pessoas para as refeições em casa e para o prazer de desfrutar de reuniões em torno da mesa, além de estar em um espaço e visualizando outras áreas da residência", aponta Fabian.

O Magnum faz parte do Elegance Condominium, composto por mais um edifício, localizado na rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 3.635, no Ecoville. O condomínio tem face norte, o que garante melhor insolação durante o dia, com amplas janelas que valorizam a ventilação e luminosidade natural. Enquanto nos dormitórios com face sul, paredes duplas oferecem mais conforto térmico e proteção contra os efeitos da umidade.

Os 46 apartamentos, distribuídos em 23 andares, contam com entrada por elevadores sociais privativos e cinco opções de plantas. A infraestrutura de lazer é formada por mais de 30 itens, entre eles espaço grill, espaço gourmet, piscina coberta e aquecida, spa, espaço mulher, fitness center, espaço zen e bosque privativo, sendo que o hall social, área gourmet e academia serão entregues mobiliados e decorados. O edifício terá tubulação pronta para a instalação de ar-condicionado e possibilidade de automação das persianas de blackout nos quartos. O apartamento decorado pode ser visitado na Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 2.001 - Ecoville.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]