• Carregando...
Perspectiva da fachada do Port Odessa: vidro fumê escuro explora a verticalidade | Divulgação
Perspectiva da fachada do Port Odessa: vidro fumê escuro explora a verticalidade| Foto: Divulgação

PERFIL

Confira detalhes do Port Odessa:

Endereço

Rua Presidente Taunay, 1.113, Champagnat (entre a Alameda Júlia da Costa e a Rua Martim Afonso).

Apartamentos

O residencial comportará 23 unidades, das quais sete ainda estão disponíveis para venda. São duas opções de planta: três quartos, sendo uma suíte e duas demi-suítes, e duas suítes com sala ampliada, ambas com 132 metros quadrados privativos. Todas são entregues com duas vagas de garagem e com churrasqueira a carvão na sacada.

Área comum

Salão de festas integrado ao espaço gourmet, playground, quadra poliesportiva e academia. Todas as áreas serão entregues decoradas e equipadas.

Entrega

Agosto de 2011.

Preço

A partir de R$ 511 mil.

Condições de pagamento

Pagamento de 10% do valor na entrada e 30% até a entrega das chaves. O saldo restante financiado em banco.

Plantão de vendas

No local. De segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, e aos sábados e domingos, das 10 às 18 horas. Informações pelos fones (41) 3039-9440 e (41) 3078-6692.

Registro de Incorporação

Matrícula 49.245 da 1ª Circunscrição de Curitiba.

Com 23 apartamentos distribuídos em nove pavimentos, o residencial Port Odessa é construído pela Costaguerra Engenharia na Rua Presidente Taunay, 1.113, no bairro Champag­­­nat. Para Alexandre Santos Vianna, diretor comercial da VCG Empre­­­endimentos, incorporadora do terreno, os 132 metros quadrados privativos das unidades, de 210 totais, atendem a expectativas dos moradores da região: imóveis com boa relação entre área útil e total. "Acre­­­ditamos que o público será formado principalmente por quem vive ali, por filhos que saem da casa dos pais, por exemplo. Por isso, priorizamos essa característica, mais procurada por eles", diz. O criador do projeto, o arquiteto Mauro Grande, conta que, para atingir esse objetivo, diminuíram ao máximo a área comum de cada pavimento, revertendo-a em área privativa. "Chegamos a três unidades por andar, com mais espaço e insolação em cada uma", afirma.

Os apartamentos, entregues com duas vagas de garagem e churrasqueira a carvão na sacada, têm duas opções de planta, com uma suíte e duas demi-suítes, ou com duas suítes e uma sala ampliada. As mesmas opções se aplicam às três coberturas duplex, já vendidas, com 356 e 360 metros quadrados totais – 194 e 197 privativos – e às duas unidades garden, com 271 e 320 metros quadrados totais, sendo 129 e 122 metros quadrados privativos, respectivamente. Entre as áreas comuns, estão salão de festas com espaço gourmet integrado, playground, quadra poliesportiva e academia, todas decoradas e equipadas.

Sobre a fachada do Port Odessa, Grande explica que o vidro fumê escuro explora a verticalidade e ajuda a criar a impressão de que o edifício é mais alto. "Essa sensação é complementada com painéis e outros elementos de alvenaria, que também compõem a horizontalidade, com linhas perpendiculares aos vidros. (...) Essas características deixam o empreendimento com estilo moderno e limpo", diz. Segundo Vianna, compras feitas até o final de outubro deste ano garantem uma viagem para Paris, com acompanhante.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]