• Carregando...
Queen Victoria retoma a arquitetura de estilo vitoriano. | Divulgação
Queen Victoria retoma a arquitetura de estilo vitoriano.| Foto: Divulgação

O bairro Ecoville ganhará um toque londrino, em junho de 2019. Com obras iniciadas em maio deste ano, o Queen Victoria terá uma arquitetura que retoma o estilo vitoriano, marca da paisagem urbana da capital inglesa, com toques modernos e de art déco.

O empreendimento será na Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 2.795. E o lançamento é da Construtora San Remo.

“Em cada detalhe dos 5.538 m² de área total, é possível enxergar o cuidado de quem busca unir o máximo do conforto com a vibração de uma cidade cosmopolita”, enfatiza Aline Perussolo Soares, diretora de marketing da construtora.

O projeto arquitetônico é de Manuel Marcos Baggio Pereira, o paisagismo do arquiteto Benedito Abbud e os interiores são assinados pelo arquiteto Jayme Bernardo.

A construção terá 27 pavimentos, com 23 apartamentos – com 525 m² de área privativa e 912 m² de área total – e uma cobertura duplex, com 821 m² de área privativa e 1.566 m² de área total. O empreendimento disponibilizará cinco vagas de garagem e um depósito para os apartamentos normais; e sete vagas e um depósito para a cobertura duplex.

Um dos diferenciais do imóvel é que os proprietários poderão personalizar seus apartamentos.

“O projeto estrutural foi concebido para oferecer total liberdade na definição do layout interno da unidade”, revela Clóvis de Albuquerque Filho, diretor-comercial da San Remo.

“A possibilidade de termos 24 apartamentos diferentes neste empreendimento é muito alta”, observa Albuquerque Filho.

O Queen Victoria terá uma estrutura ampla, que conta com bar inglês, salão de festas com espaço gourmet e lounge externo, fitness, piscina interna com duas raias, solarium externo e office para os condôminos. Haverá ainda piscina com bar gourmet, piscinas para visitantes, outras para crianças e para adultos com deck molhado e hot tub, quadra poliesportiva, playground, espaço teen com game station, brinquedoteca, sauna e SPA.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]