• Carregando...

Os projetos para a construção de três shoppings na extensão da Linha Verde são outro aspecto que ilustra o processo de revitalização pelo qual passa o endereço, que já começa a se modificar com a chegada dos condomínios residenciais e de comércios.

Uma das obras mais aguardadas pelos curitibanos é a do Jockey Plaza, do Grupo Tacla, que será construído junto ao Jockey Clube na região de influência da Linha Verde, no Tarumã. Quando concluído, ele deverá ser o maior shopping da capital, com 220 mil m² de área construída e 450 operações – entre lojas, serviços e cinema.

Para a região sul da Linha Verde, as expectativas giram em torno do Park Shopping Boulevard, que deverá receber 270 espaços comerciais, cinemas e alameda de restaurantes, com investimento do empresário Icek Gelhorn.

Na região norte, o Shopping Atuba deverá reunir lojas, cinema, praça de alimentação e um centro médico em uma área de 55 mil m². O empreendimento é uma parceria da incorporadora Mendocino Participações com a construtora Strobel.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]