• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

Produto (foto)

Desenvolvido pelo badalado designer egípcio Karim Rashid, o Brastemp Fly é considerado não só um aspirador livre de saco de pó, mas também uma peça de decoração, indicada para os antenados em moda e design. A "vassoura mágica" é ideal para pequenos imprevistos do dia a dia e pode ser usada em pisos frios e laminados. Funciona a bateria e pode ser levada para qualquer lugar. Preço sugerido pelo fabricante: R$ 399.

Secovi-PR

Curso de técnicas de portaria

A Universidade Livre do Mercado Imobiliário e Condominial (Uni­­hab), um dos agentes do Sindicato da Habitação e Condomínios do Paraná (Secovi-PR), está ofertando o curso de aperfeiçoamento em técnicas de portaria. As aulas começam amanhã e serão realizadas até sexta-feira. O aluno pode optar pela turma das 8h30 às 11h30 ou das 18h30 às 21h30. As aulas serão ministradas por Adriano de Araújo Shampovski na sede do Secovi-PR (Rua Dr. Pedrosa, 475 – 2º andar). Informações pelo telefone (41) 3259-6033. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail universidade@unihab.com.br.

Qualificação

MBA em Negócios Imobiliários

A Estação Business School lançou um MBA em Real State (Negócios Imobiliários), com a opção de um módulo internacional nos Estados Unidos. O curso é direcionado a profissionais das áreas de administração, engenharia, arquitetura e economia e outras áreas ligadas à construção civil. As 20 disciplinas do programa abordam temas como gestão imobiliária, marketing, gestão de pessoas, aspectos de contabilidade e finanças, operações e gerenciamento de projetos, entre outros. Mais informações pelo telefone (41) 2101-8800 ou pelo email estacao@estacaopr.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]