• Carregando...
 | /
| Foto: /

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Nacional decidiu, nesta quinta-feira (24), suspender a aplicação da segunda fase do XXV Exame de Ordem Unificado por causa da greve dos caminhoneiros. A comissão responsável pelo exame entendeu que não poderia aplicar as provas “de forma uniforme, com segurança, sigilo e eficiência em todo o território nacional”.

Leia também: OAB-PR aprova proposta para suspensão de cursos de Direito por 10 anos no país

A data do exame ainda não foi remarcada. De acordo com a OAB, todos os inscritos receberão informações sobre a avaliação.

Leia a íntegra do comunicado da OAB:

“A Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, por constatar não haver condições de logística para a entrega e aplicação das provas de forma uniforme, com segurança, sigilo e eficiência em todo o território nacional, conforme certificado pela FGV, resolve SUSPENDER a aplicação da prova prático-profissional do XXV Exame de Ordem Unificado, agendada para o próximo dia 27 de maio de 2018, em todo o território nacional, a fim de preservar a segurança e o deslocamento dos examinandos, em razão das manifestações ocorridas nos últimos dias que acarretaram no bloqueio de rodovias estaduais e federais no país.

Outras providências a serem adotadas e demais informações referentes ao novo cronograma serão divulgadas aos examinandos envolvidos oportunamente.

Brasília, 24 de maio de 2018.”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]