• Carregando...
Evento pretende discutir práticas para aulas remotas e garantir a aprendizagem
| Foto: Mariane Maio Braga

Nos últimos dois meses, a Equipe de Educação do Instituto GRPCOM vem oferecendo diversos webinários sobre ferramentas digitais e ensino remoto. E agora é a vez de nos unirmos à Moonshot Education para presentearmos nossos professores com uma semana de aulas gratuitas.

O “Expert em Ensino Remoto Semana 2” começa no dia 1º de junho e as inscrições já estão abertas. Serão cinco encontros online e ao vivo sobre ferramentas para aulas remotas, metodologias ativas e outros conteúdos relacionados. Os encontros acontecerão de segunda à sexta-feira (01 a 05/06), das 16h às 17h.

A proposta do evento é estabelecer uma comunicação direta com professores, pedagogos e profissionais da área, interessados em conhecer os caminhos do ensino remoto intencional, saber mais sobre as novas tecnologias e metodologias educacionais e refletir sobre o momento atual e o futuro da pós-pandemia na educação.

Assim como o Instituto GRPCOM, a Moonshot Education quer ajudar você, profissional da educação, a lidar com as dificuldades e inovar suas práticas, mesmo durante um momento tão desafiador.

Primeira edição

Na edição anterior do evento, a Moonshot impactou mais de 40 mil pessoas, tendo aproximadamente 12 mil inscritos, em apenas cinco dias. As aulas, visualizadas cerca de 70 mil vezes no  YouTube, foram um sucesso estrondoso e renderam centenas de depoimentos dos profissionais participantes, como o da Priscila França.

“Estou muito feliz pelo conteúdo proporcionado ao longo dessa semana! Nossa vida está uma correria, mas não poderia deixar de participar deste momento incrível com profissionais incríveis como vocês! Muito obrigada, de coração”, escreveu a participante em uma rede social. O evento é organizado pelos professores Marlon Brunetta, Paulo Tomazinho e José Motta Filho, especialistas em inovação na área de educação.

Inscrição

Para fazer a sua inscrição, basta acessar esse site, clicar em “Quero me inscrever” e preencher seus dados. O evento é gratuito e ainda dará direito a certificação, que será enviada pela Moonshot Education após o envio das atividades.

Não perca essa oportunidade! Inscreva-se já e garanta sua vaga.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]