• Carregando...
 |
| Foto:

O projeto Ler e Pensar (LeP) divulgou hoje (10) a 1ª chamada dos aprovados no LeP 2019. Foram contemplados nesta primeira fase professores e equipe pedagógica de profissionais do ensino regular, inscritos na primeira etapa. Para conferir os aprovados, basta clicar aqui.

Os profissionais aprovados já têm direito aos benefícios do Projeto. O primeiro deles é o acesso à Gazeta do Povo digital. Todos os selecionados já receberam comunicado por e-mail com login e senha para acessarem ao jornal. 

Nos próximos dias, os participantes também devem receber comunicado com os horários e dias disponíveis para as formações online. Os cursos da plataforma EAD devem ser disponibilizados a partir de Maio, mesmo mês que iniciam as Missões Premiadas do LeP. Confira mais sobre as Missões aqui. 

Novidade 

Pela primeira vez profissionais de Organizações da Sociedade Civil (OSCs/ONGs) vão ser contemplados pelo Ler e Pensar. A inscrição destes profissionais está aberta até o dia 23 de abril. Para participar, os profissionais precisam trabalhar com projetos de educação, em OSCs do Estado do Paraná que fazem parte do Programa Impulso, do Instituto GRPCOM. 

As inscrições ainda continuam abertas para profissionais do ensino regular, até completarem as vagas que estão disponíveis. “Tivemos alguns professores que fizeram a inscrição, mas enviaram a documentação incompleta. Já comunicamos todos eles e estamos fazendo as inscrições até completarem essas vagas”, afirmou Mariane Maio, gestora do Projeto. Os aprovados desta segunda etapa serão divulgados na 2ª chamada até o final do mês, também no site do Ler e Pensar. 

Inscrições e mais informações, disponíveis no site do Ler e Pensar

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]