• Carregando...
Quem deve vencer o Ler e Pensar 2019?
| Foto:

Depois de um ano de muito trabalho e dedicação, acaba de ser divulgado os 10 professores com a maior pontuação do Ler e Pensar 2019, que estão concorrendo a 10 prêmios do Projeto. De acordo com o regulamento do LeP, os finalistas serão colocados para uma votação popular que decidirá qual a classificação e premiação de cada um.

Para chegar à esta pontuação os professores precisaram realizar diversas Missões durante o ano, em que foram acumulando pontuações. Segundo Mariane Maio, gestora estadual do Projeto, foi a disputada foi bastante acirrada. "Tivemos muitos professores engajados e com trabalhos lindos e por isso, cada ponto fez muita diferença no resultado final", disse.

De acordo com Mariane, "a gamificação do LeP este ano veio para alinhar o Projeto às tendências educacionais e também para premiar os professores que estiveram mais engajados durante todo o ano".

Votação
A votação está aberta até às 23h59, do dia 24 de novembro. Dentre as finalistas estão professoras de Curitiba, Palmeira, Campina Grande do Sul, Paranaguá e Marechal Cândido Rondon.

Para conferir a lista e votar na sua preferida, basta clicar aqui.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]