Galaxy Note 9, um dos melhores gadgets do ano de 2018.

Guia Prático #165: Os melhores gadgets de 2018. Os unicórnios que não dão lucro

Por
30/11/18, 9h21 1 min 1 comentário

No programa de hoje, eu (Rodrigo Ghedin) bato um papo com Paulo Higa sobre os melhores gadgets lançados no ano. Foram muitos lançamentos e vimos, enfim, a categoria de smartphones tentando coisas diferentes, mas entre as escolhas do Higa há só um smartphone. Ouça para descobrir os demais.

Em sua coluna, Guilherme Felitti comenta as startups “unicórnio”, ou seja, que valem mais de US$ 1 bilhão, mas que ainda não dão lucro. Os casos citados são de empresas que valem muito mais que US$ 1 bilhão.

Ouça e comente nas redes com a hashtag #guiaprático.

Se preferir, baixe o arquivo MP3 ou acompanhe o Guia Prático em seu app de podcasts favorito:

A música que toca na abertura e encerramento do Guia Prático é Love of My Life, do estúdio BoxCat Games. Efeito sonoro por x.3d.gime. A produção, apresentação e edição são feitas por mim, Rodrigo Ghedin.

Compartilhe:
  • Excelente podcast!
    Ghedin você pode me dar algumas referências na qual o debate das startups unicórnios ainda não darem lucro por conta desses gastos supérfluos? Estou fazendo uma pesquisa sobre a economia do compartilhamento e por ser algo recorrente tratar de apps que se enquadram na economia do compartilhamento e tbm são empresas unicórnios, queria fazer o contraponto mostrando essas especificidades!

    Abraço!