• Carregando...

Uma adolescente brasileira de 15 anos é suspeita de ter incendiado a casa da família dela na madrugada de sexta-feira (9) na cidade japonesa de Takarazuka, matando a mãe e ferindo gravemente o pai e a irmã mais nova.

Ela teria tido a ajuda de sua colega de classe, uma japonesa de 14 anos, segundo a agência oficial Kyodo. Elas teriam feito um pacto para se ajudarem a matar as famílias uma da outra.

Uma mulher de 31 anos morreu vítima dos ferimentos que recebeu no incêndio, e um homem de 39 anos permanecia gravemente ferido, segundo a polícia. Uma criança de 9 anos também ficou gravemente ferida.

Depois de incendiar o sobrado de madeira, as duas adolescentes foram avistadas por testemunhas jogando querosene na casa da menina japonesa. Mas os parentes dela perceberam e chamaram a polícia a tempo.

Presas, elas disseram à polícia que tinham a intenção de matar a família da garota mais velha porque ela tinha problemas em casa. Colegas de escola teriam testemunhado sobre isso.

Uma autoridade do comitê de educação disse que a garota brasileira tinha problemas disciplinares e reclamava de abusos. Nascida no Brasil, ela falava japonês fluentemente, mas tinha problemas de aprendizado.

A polícia não divulgou as identidades das vítimas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]