Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Cerca de 20 crianças e uma professora foram feito reféns por um adolescente em jardim de infância na França | Reuters
Cerca de 20 crianças e uma professora foram feito reféns por um adolescente em jardim de infância na França| Foto: Reuters

Um adolescente de 17 anos, armado com espadas, fez reféns nesta segunda-feira (13) cerca de 20 crianças e um professor de um jardim de infância no leste da França, informaram autoridades. Catorze crianças já foram libertadas, mas, até as 10h (horário de Brasília), seis continuavam dentro do colégio, localizado na cidade de Besançon, disse um oficial.

Um funcionário da cidade afirmou que os menores estavam na escola Charles Fourier. As autoridades não tinham autorização para revelar suas identidades, segundo as políticas de seus órgãos. O restante dos menores foi retirado da área. Os familiares recebiam assistência psicológica e médica, disse o assistente do prefeito Jean-Marc Magda à emissora BFM-TV.

Uma unidade especial da polícia foi enviada desde Estrasburgo para ajudar a polícia local nas operações. Não se sabe quais são os motivos do adolescente. A escola fica no oeste de Besançon, em um bairro com uma grande população de imigrantes. As informações são da Associated Press.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]