• Carregando...

Um homem de 78 anos matou nesta segunda-feira (5) dois médicos a tiros em uma consulta na cidade de Weilerbach, no oeste da Alemanha, e em seguida se suicidou em sua casa, informou a polícia da localidade de Kaiserslautern.

O crime ocorreu por volta das 15h30 local (11h30 do horário de Brasília), quando o suposto agressor entrou nas instalações onde os dois médicos trabalhavam e disparou contra eles, antes de fugir.

Em seguida, o homem retornou a sua casa e se suicidou com a mesma arma, segundo as primeiras versões dos fatos.

A porta-voz da polícia de Kaiserslautern, Christiane Lautenschläger, disse que por enquanto os motivos que levaram o homem a cometer este duplo assassinato e a se suicidar são desconhecidos.

Após serem informadas do fato, as forças de segurança montaram uma grande operação em Weilerbach para prender o agressor, que incluiu o fechamento de uma ampla área da localidade, o desdobramento de inúmeros agentes e o uso de dois helicópteros.

Segundo a rádio pública regional Südwestrundfunk, um policial foi baleado durante a operação, uma informação que por enquanto não foi confirmada pela polícia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]