• Carregando...

Três ataques realizados por militantes no Cáucaso do Norte, Rússia, deixaram pelo menos quatro pessoas mortas, dentre elas um policial e um administrador público local. Na província da Ingushetia, ao oeste da Chechênia, homens não identificados atiraram e mataram um vendedor de uma loja de alimentos na vila de Sagapshi. Quando um grupo de policiais e chegou ao local, foram atingidos por uma explosão e mais de dez pessoas ficaram feridas, disse a porta-voz da polícia regional Madina Khadziyeva.

Rebeldes islâmicos da região do Cáucaso do Norte têm empregado bastante tais táticas, cujo alvo são policiais que chegam aos locais para investigação e são atingidos por uma segunda explosão.

Em um outro ataque, na província do Daguestão, no Mar Cáspio, a leste da Chechênia, um homem não identificado matou o administrador público local na vila de Magaramkent. Seu antecessor fora morto no ano passado, disse Nizami Radzhabov, porta-voz do braço regional do principal órgão de investigação russo.

E na vila de Novye Tarki, perto da capital provincial de Makhachkala, um homem abriu fogo contra uma multidão que deixava uma mesquita local, matando uma pessoa e ferindo outra, disse Radzhabov.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]