• Carregando...

A revista portuguesa "Visão" publicou reportagem afirmando que o corpo do ator e modelo Douglas Barcellosencontrado morto em Portugal, na madrugada do dia 24 de dezembro, não apresenta sinais de violência. O laudo divulgado pela Polícia de Portugal concluiu que ele foi vítima de afogamento.

Ainda de acordo com a revista, uma fonte policial afirma que todas as hipóteses de investigação estão em aberto, tanto suicídio, como acidente ou homicídio. Os investigadores acreditam que ainda é cedo para tirar conclusões.

A Polícia Judiciária de Cascais, em Portugal, apreendeu o celular e o laptop do ator e modelo brasileiro Douglas Barcellos para tentar descobrir as circunstâncias de sua morte, segundo informações do jornal português "Correio da Manhã". Serão analisados os últimos e-mails enviados e recebidos por ele.

O irmão do ator, o fotógrafo Leandro Barcelos, disse que ele deseja que o corpo seja cremado e pretende jogar as cinzas no mar de Búzios, na Região dos Lagos.

Depoimento do taxista

O taxista que levou o ator e modelo brasileiro Douglas Barcellos, de Lisboa ao hotel onde ele estava hospedado em Carcavelos, em Cascais, em Portugal, prestou depoimento, de acordo com notícia publicada no domingo (28) no site do jornal português "Correio da Manhã".

Segundo o "Correio da Manhã", o percurso de Lisboa a Carcavelos custaria cerca de € 25. Mas, segundo o taxista informou em seu depoimento no sábado (27), o valor cobrado foi de € 92, já que o ator pediu para que ele parasse em vários bares ao longo do caminho, na localidade conhecida como Paredes, para procurar um amigo.

O taxista contou que o amigo não foi encontrado e que ao final da corrida, o ator teria reclamado do valor cobrado. Segundo o taxista, Barcellos estaria sem dinheiro e teria deixado um documento de identidade como garantia do pagamento para que ele cobrasse o valor da corrida na portaria do hotel. Como não recebeu o dinheiro, o taxista foi à polícia na quarta-feira (24).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]