• Carregando...
Equipes de resgate trabalham no local do acidente aéreo desta segunda-feira (13) em Puerto Ordaz, na Venezuela | Reuters
Equipes de resgate trabalham no local do acidente aéreo desta segunda-feira (13) em Puerto Ordaz, na Venezuela| Foto: Reuters
  • Equipes de resgate no local de acidente do avião ATR-42 em Puerto Ordaz

Ao menos 13 pessoas morreram depois que um avião da companhia aérea estatal Conviasa caiu no sul da Venezuela nesta segunda-feira, disse à Reuters o chefe do serviço de bombeiros no local do acidente.

O avião com 47 pessoas a bordo caiu durante voo doméstico nesta segunda-feira, e ao menos 23 pessoas sobreviveram, disseram autoridades.

O ministro dos Transportes, Francisco Garces, disse que o avião tinha decolado da cidade industrial de Guayana com destino à ilha turística de Margarita, no Caribe.

Equipes de resgate foram encaminhadas ao local da queda, um terreno da siderúrgica estatal Sidor. Uma autoridade dos serviços de emergência disse que ao menos 23 pessoas foram levadas a hospitais após o acidente.

Segundo o ministro, das 47 pessoas a bordo, 43 eram passageiros e quatro, tripulantes.

No último grande acidente aéreo da Venezuela, em 2008, um avião da companhia Santa Barbara, com 46 pessoas a bordo, bateu nas montanhas. Ninguém sobreviveu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]