• Carregando...
Ferreira Neto tinha 54 anos | Arquivo pessoal
Ferreira Neto tinha 54 anos| Foto: Arquivo pessoal

O brasileiro Tiago Ferreira Neto, 54 anos, está entre as mais de 90 pessoas mortas na passagem da tempestade Sandy pelos EUA. Ele dirigia seu carro na noite de segunda-feira, voltando para casa, na cidade de Yonkers, no estado de Nova York, quando bateu contra uma árvore que havia sido arrancada do solo pelos ventos causados pelo fenômeno.

Ferreira Neto trabalhava como entregador de pizza em Armonk, cidade próxima. O filho, Lincoln Rosa Ferreira Neto, que também mora nos EUA, disse por telefone que o pai tinha saído do trabalho segunda-feira, às 19 horas locais, e que o acidente aconteceu por volta das 19h45 (17h45 de Brasília).

O carro de Ferreira Neto entrou debaixo da árvore, e o impacto da colisão quebrou o seu pescoço, matando-o antes que os paramédicos pudessem resgatá-lo. "Não tinha como escapar, era depois de uma curva", afirmou Lincoln.

Lincoln diz que era muito amigo do pai. Ele conta que os dois trabalhavam em pizzarias concorrentes na cidade de Armonk, embora ele morasse em Carmel e o pai em Yonkers.

Depois de tentar falar com o pai sem conseguir, Lin­coln soube da morte pela polícia, que avisou o patrão de Ferreira Neto.

O enterro deve acontecer no Rio, cidade natal da família.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]