É o quarto ataque em Israel em pouco mais de duas semanas: nos anteriores, 11 pessoas morreram
É o quarto ataque em Israel em pouco mais de duas semanas: nos anteriores, 11 pessoas morreram| Foto: EFE/EPA/ABIR SULTAN

Pelo menos duas pessoas morreram e dez ficaram feridas nesta quinta-feira (7) em um tiroteio em vários locais do centro de Tel Aviv, em Israel. O criminoso continua foragido e as forças de segurança pedem aos cidadãos que permaneçam trancados em suas casas enquanto continuam com os esforços de busca e captura.

Duas pessoas foram declaradas mortas e quatro dos pelo menos dez feridos estão em estado grave, depois que um criminoso realizou um grave tiroteio em diferentes pontos do centro de Tel Aviv, incluindo um bar, levando caos e pânico na cidade litorânea.

Imagens divulgadas pelos meios de comunicação e redes sociais mostraram pessoas correndo pelas ruas e a polícia tentando pegar o suspeito. Este é o quarto ataque em Israel em pouco mais de duas semanas e aumenta ainda mais as tensões geradas após três ataques de cidadãos árabes-israelenses e de um palestino, que resultaram em 11 mortes em poucos dias.